No Dia Internacional da Mulher, a administração regional do Cruzeiro realizou uma homenagem às pioneiras da cidade, com o evento “Chá da Mulher”. Mais de 100 personagens marcantes, com histórias de serviços prestados para a população, se reencontraram, com direito a muitos abraços e “contos e causos” aos montes pra compartilhar.
Segundo o administrador, Gustavo Aires, esse tipo de encontro será mais frequente, como acontecia há anos atrás. “O Cruzeiro sempre foi uma cidade tradicional em relação a eventos, como o “chá das violetas” e um dos nossos objetivos é retornarmos com essas programações”, explica Aires.
Dona Maria de Oliveira, de 90 anos, conta o que achou da festividade, “Eu tô aqui nessa comemoração. Tá muito bonito, muito cheio, tô me sentindo muito homenageada”.
Ainda em comemoração a essa data, no dia 25 de março, no estacionamento do Ginásio do Cruzeiro, das 9h às 13h, vai acontecer o “Mulher Maravilhosa”, com a carreta da mulher, palestras e outras atividades voltadas para esse público tão especial.
Fonte Ascom Cruzeiro