Marcos revela que Minerato assinou carta dizendo que não houve estupro

    0
    263
    Reprodução

    A mais recente edição do reality show “A Fazenda” já foi encerrada, mas continua rendendo assunto no mundo do entretenimento. Após perder a disputa para Flávia Viana, Marcos Harter foi entrevistado por Geraldo Luis no “Domingo Show” (10/12). Ele revelou ao apresentador que a produção da Record fez Ana Paula Minerato assinar carta dizendo que não foi estuprada pelo médico.

    Durante o programa, Ana Paula e Marcos tiveram um caso que acabou terminando em briga. Na discussão, ela negou que eles tenham transado. O médico a ironizou: “sexo oral é o quê?”. O vice de “A Fazenda” contou no “Domingo Show” que a produção do programa decidiu intervir após a declaração da participante.

     

    “Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa. E a Minerato teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso”, disse o gaúcho.

    Marcos aproveitou a conversa com Geraldo Luis para alfinetar a Globo. O médico foi expulso do “BBB 17” após agressões a Emilly, com quem teve um romance na casa. “A maioria dos apresentador, lá, é tudo fantoche. Leifert fala uma coisa aqui, mas na televisão fala outra. Por dinheiro, ela se entregou”, falou.

    O médico ainda relativizou a vitória de Flávia Viana nesta edição de “A Fazenda”. “Ela não tem torcida dela. Ela tem uma torcida anti-Marcos.”

    Artigo anterior“O Outro Lado do Paraíso”: Gael surta e dá surra em Patrick
    Próximo artigoLázaro Ramos estreia como apresentador e aparece vestido de mulher