Segundo Sol: Manuela deixa Luzia arrasada com rejeição

    0
    136

    Intrigada com o fato de sua mãe estar em Salvador, Manuela (Luisa Arraes) questiona a tia, Cacau (Fabíula Nascimento), sobre o paradeiro de Luzia (Giovanna Antonelli). Em meio ao tom agressivo usado pela menina, a mulher fica balançada e não sabe direito o que falar, procurando apenas defender a irmã das atitudes que tomou na vida. Seja na que causou a morte do marido, Edilei (Paulo Borges), nos acontecimentos que levaram os filhos a viverem com famílias diferentes, ou na própria fuga da penitenciária.

    No entanto, por mais que Cacau busque justificativas para defender Luzia, a verdade é que Manuela já tem um conceito bem definido sobre a mãe, e ele não é nada positivo. Sem papas na língua, a jovem não para de falar mal dela, o que deixa a tia completamente arrasada. Afinal, gostaria de ver as duas juntas como mãe e filha.

     

    A amargura de Manuela logo é compartilhada com a própria Luzia. Quando a jovem fica frente e frente com Ariella – sem imaginar que se trata da mulher que lhe deu à luz –, ela, tomada pela ira, afirma que jamais perdoará a mãe. O constrangimento que
    toma conta da DJ é devastador, suficiente para deixá-la perturbada pelo restante da noite.

    Quando fica sozinha, Luzia desaba e chora intensamente ao se lembrar das duras palavras ditas por Manuela. Quem a consola é Groa (André Dias), que lhe dá um abraço e afirma que a jovem ainda irá mudar de ideia.

    Artigo anteriorDeus Salve o Rei: Gregório sugere que Afonso largue Amália
    Próximo artigoSegundo Sol: Naná tenta salvar casamento de Ionan