Orgulho e Paixão: Xavier é preso e se enfurece com visita de Brandão

    0
    122

    Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, a Justiça vai descobrir que Xavier (Ricardo Tozzi) foi um dos verdadeiros responsáveis pelo atentado sofrido por Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Laceda). Assim, Brandão (Malvino Salvador), o autêntico Motoqueiro Vermelho, acaba sendo inocentado pelo crime, cometido pelo vilão em parceria com Virgílio (Giordano Becheleni).

    Com Xavier preso, o coronel resolve ir à prisão para visitá-lo e não perde a oportunidade de provocar o mau-caráter, querendo saber por que é tão odiado pelo rival. Este não perde a chance e chama Brandão de “cretino e hipócrita”, além de afirmar que ele se acha superior e fica sempre querendo dar lições de moral.

    Brandão reage e diz que o mal de Xavier é a inveja, pois gostaria de ser exatamente como ele: admirado e querido pelas pessoas. Porém, como não consegue ser assim, fica se valendo do dinheiro para conseguir atenção. É o suficiente para o vilão ficar enlouquecido, doido para agarrar o marido de Mariana (Chandelly Braz) pelo pescoço.

    Após ser obrigado a ouvir mais uma das “lições de moral” que tanto detesta, Xavier chama o delegado e pede que Brandão seja levado embora, pois o está incomodando. O militar se prepara para ir, mas antes humilha mais um pouco o desafeto, afirmando que é amado pelos amigos, pelos colegas de quartel e por Mariana, a mulher de sua vida. Por fim, deseja que o mau caráter apodreça na cadeia, o que revolta ainda mais o vilão.

    As cenas envolvendo a prisão de Xavier e as provocações de Brandão estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 14.

    Artigo anteriorAssalto a bar em Vicente Pires termina com um morto e dois feridos
    Próximo artigoSegundo Sol: Morte de Remy faz Karola reconquistar Beto