Nas paradas de sucesso há 25 anos, Belo canta samba. No entanto, a origem musical do cantor é outra: o sertanejo. No palco do Altas Horas, nesse sábado (29/9), ele fez esta revelação e surpreendeu a todos.
A mudança do estilo musical para o que o levou ao sucesso em todo o país ocorreu por influência de dois familiares do Belo. “Escolhi o samba por causa de uma tia que ouvia muito Clara Nunes, Jamelão, Pinxiguinha… Com 11 anos, meu pai me deu o primeiro cavaquinho e me ensinou os primeiros acordes. Meu pai era músico sertanejo também, mas ficou no anonimato”, comentou.
No Altas Horas, Belo revela qual é sua origem musical e surpreende

No Altas Horas, Belo revela qual é sua origem musical e surpreende
4 FOTOS

Nas paradas de sucesso há 25 anos, Belo canta samba. No entanto, a origem musical do cantor é outra: o sertanejo

No palco do Altas Horas, nesse sábado (29/9), ele fez esta revelação e surpreendeu a todos AgNews

A mudança do estilo musical para o que o levou ao sucesso em todo o país ocorreu por influência de dois familiares do Belo AgNews
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

No programa Altas Horas, Belo também aproveitou para dizer que também tem em casa uma rainha do rebolado Reprodução/Instagram
Ao apresentador Serginho Groisman, belo também relembrou de onde veio o apelido que o acompanha até hoje. “Esse negócio de ser Belo é porque eu tinha fama de namorar 3, 4 meninas ao mesmo tempo, mas isso eu tinha 11, 12 anos de idade… e nunca fui bonito, nunca fui lindo, isso aí tá na cara. Mas os caras, para me sacanear, me chamavam de Belo.”
Ele também aproveitou a presença de Gretchen no programa, para dizer que também tem em casa uma “rainha do rebolado”. “Gretchen é a rainha do bumbum, mas eu também tenho em casa a rainha do bumbum”, brincou. “Ela deve dançar não só a Konga como o piripipi”, disparou Gretchen, fazendo todo o público rir.


































