Enfurecida com a mudança de comportamento de Gisela (Débora Nascimento), Mercedes (Totia Meireles) não vai medir esforços para prejudicar a filha por ela ter escolhido ficar ao lado de Herculano (Humberto Martins). Assim, além de deserdar a jovem, a vilã irá persegui-la e prejudicá-la profissionalmente, mostrando que suas maldades não têm limites.
Inconformada por Gisela ter embarcado para Portugal com Herculano e Isadora (Duda Wendling) – já que o cineasta recebeu uma proposta de trabalho de uma produtora de Lisboa –, Mercedes não poupa críticas à filha em uma conversa com Quinzão (Alexandre Borges). Além de demonstrar todo seu ressentimento, afirma que vai renegar a jovem e deserdá-la.
Quando Gisela retorna para o Brasil com Herculano e Isadora, os três vão morar no mesmo conjunto habitacional em que vive Janice (Claudia Ohana), irmã de Janaína (Dira Paes). Com espírito batalhador, a filha de Mercedes consegue um emprego como vendedora da Top Wave, grife de Álamo (Marcos Veras), especializada em camisetas.
A alegria de Gisela, porém, dura pouco. Afinal, ninguém menos que Mercedes aparece na loja em que ela trabalha. O “climão” é imediato e a vilã não perde a oportunidade de humilhar a filha diante de todos. Em seguida, ela chama Álamo num canto e o obriga a ser rude com a funcionária. Intimidado, ele destrata a esposa de Herculano com frequência e Gisela não resiste à pressão, demitindo-se pouco depois.
As cenas envolvendo a humilhação de Gisela por Mercedes estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (13/3).





















