No “paredão fake” desta terça-feira (5/3), Gabriela ganhou a imunidade. Ela saiu pela porta da casa e voltou pela dispensa. Ao perceber que não tinha sido eliminada, Gabi ficou profundamente emocionada. Ao retornar, ela deu um grito foi recebida com muita surpresa pelos brothers.
Ao ouvir a notícia, a sister abraçou os participantes, enquanto Tereza e Elana comemoravam a permanência da participante mais velha. Rodrigo, Danrley e Alan pareciam os mais emocionados com a “saída” da amiga. “Joguem limpo”, disse Gabi, antes de deixar a casa. “Você é muito importante para esse jogo, para esse país”, afirmou Rodrigo, aos prantos.
Thiago Leifert cometeu um erro durante a edição: antes de divulgar o resultado, ele antecipou que Gabriela tinha vencido o paredão fake. Ao explicar como seria a eliminação mentirosa, o apresentador disse: “Aí, eu volto e falo que a Gabi e a Paula estão imunes”. A frase foi enunciada antes do resultado ser dito aos participantes.

Brothers antes de saberem do paredão fake
Para despistar os participantes, Thiago Leifert usou uma “recriação digital” do cenário utilizado nas eliminações. O apresentador ainda atacou de ator: “Vou fingir uma cara séria aqui, para eles não desconfiarem”.
Sem saberem da armação, Tereza, Rodrigo e Gabriela fizeram discursos pedindo a “permanência” na casa. Os três seguiram linhas mais emotivas em suas falas. Durante o papo com os participantes, Thiago levantou a bola para Danrley cortar. O jovem carioca elogiou principalmente Rodrigo, que não conteve a emoção ao ouvir os elogios. “O trabalho dele lá fora é ajudar pessoas como eu. Se não fosse ele, não estaria aqui agora. O Rô é meu paizão”, comentou o brother mais novo.



























