Bolsonaro ri de pesquisa Datafolha que o comparou a Lula e Dilma

    0
    272

    O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais para fazer piada com um dado apontado pela última pesquisa Datafolha, que avaliou seu primeiro trimestre no governo.

    O chefe do Executivo Federal comentou a percepção da população sobre a inteligência do presidente, se comparada a períodos similares dos primeiros governos Lula (2003-2006) e Dilma (2011-2014).

    Segundo a pesquisa, 69% dos brasileiros consideravam Lula muito inteligente no início de seu mandato, contra 24% que discordavam. Dilma era percebida positivamente por 85% da população, e 9% achavam o contrário.

    Bolsonaro, por sua vez, é considerado capaz por 58% dos brasileiros, enquanto 39% da população o percebe como pouco inteligente.

    Bolsonaro postou um print com o dado e fez chacota: “Kkkkkkkk”. Pouco antes do tuíte, abordado sobre os dados na saída do Palácio da Alvorada, ele respondeu ao jornal Folha de S. Paulo: “Datafolha? Não vou perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha, que diz que eu ia perder para todo mundo no segundo turno”.

    Artigo anteriorGoverno do Pará retoma buscas por desaparecidos no rio Moju
    Próximo artigoVeja a declaração que Didi, dos Trapalhões, fez à mulher

    Deixe uma resposta