Os dias de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não serão nada fáceis nos próximos capítulos de Verão 90. Afinal, após ser roubado por Galdino (Gabriel Godoy), o pilantra fica em maus lençóis ao se envolver numa roda clandestina de pôquer, perder toda a grana que ainda lhe restava e ficar devendo dinheiro para agiotas.
Dias depois de se tornar devedor, Jerônimo passa a ser perseguido pelos bandidos. Então, acaba sendo enquadrado por eles na rua e leva uma tremenda surra. Desesperado, o diretor de programação da PopTV garante que já está com o dinheiro e afirma que pagará em dois dias. No entanto, um dos homens não alivia a barra do vilão e volta a lhe surrar. Em seguida, decreta: ele tem apenas um dia para quitar o que deve.
Jerônimo volta a apanhar e acaba sendo visto por João (Rafael Vitti), que está ao lado de Janaína (Dira Paes) e corre para acudir o irmão. Nesse momento, um dos bandidos aponta sua arma para o ex-integrante dos Tigres Siberianos e, no exato momento em que puxa o gatilho, é empurrado pelo diretor da PopTV, o que evita o assassinato.
João é salvo e os agiotas fogem. Para colocar um ponto final nesse sofrimento, Jerônimo vende seu carro importado e paga a dívida que tem junto os agiotas.




































