
O evento “Viola de Ouro – In Concert“, previsto para 03 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, será adiado. Segundo nota da Lux Shows Produções, a apresentação, que contaria com os sertanejos Roberta Miranda e Rolando Boldrin, ainda não tem nova data definida.
De acordo com os organizadores, o motivo do adiamento foi operacional e todos os ingressos vendidos serão estornados. Os clientes que adquiram os tíquetes na Central de Ingressos devem se dirigir ao local para receber o dinheiro. Aqueles que compraram as entradas pelo site da Bilheteria Digital receberão um e-mail com as informações da troca.
Dúvidas podem ser tiradas com a Lux Shows Produções ([email protected]) ou Upiano Entretenimento (3248-5221 / 99562-4442).