
Um show gratuito de Wesley Safadão parou a cidade de Limoeiro, no agreste de Pernambuco, na noite de quinta-feira, 29 Para fugir do engarrafamento que se formou e chegar a tempo ao próprio show, o cantor teve de pegar carona em uma moto da Guarda Municipal.
O momento inusitado foi registrado pelo artista nas redes sociais. “Para chegar no show de Limoeiro hoje vai ser assim: de moto”, avisou Safadão, em um vídeo no Instagram Stories. Os integrantes da equipe do cantor também tiveram de pegar caronas para escapar do congestionamento.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’); });


Depois da correria, Safadão fez uma nova filmagem já no local do show. “Deu tudo certo. O que é que a gente não faz, hein? Pense numa adrenalina”, disse o músico.
Na manhã desta sexta, 30, ele divulgou um novo vídeo e agradeceu a ajuda em sua página no Facebook. “Os quatro acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saía mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado à Guarda Municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito”, escreveu.
A filmagem ainda revelou um detalhe inusitado: o cantor usou uma touca de plástico por baixo do capacete para não desarrumar o penteado.