Tio do jogador Thalles critica possível atraso no socorro às vítimas

    0
    156

    A morte do jogador Thalles, que se envolveu em acidente de moto na manhã deste sábado (22/06/2019), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, provocou não só tristeza na família, mas também revolta. De acordo com o tio Jorge da Conceição, a equipe de primeiros socorros teria demorado a chegar ao local da tragédia.

    “Demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital. Foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”, protestou o tio de Thalles, em entrevista ao SporTV.

    O pai do atacante, Ubiracy Penha, relatou ter poucas informações a respeito da tragédia. “Sei que foi um acidente de moto. Só isso. Ele estava na casa da minha irmã, em Vista Alegre (RJ). Estava com a namorada dele. Ela está muito mal aqui. Só isso que sei”, afirmou.

    A tragédia ocorreu na Avenida Almirante Pena Boto, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, por volta das 7h. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Rio, Thalles se envolveu em uma colisão entre duas motos. Após o choque, outras pessoas que passavam pelo local foram atingidas. O jogador foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Além de Thalles, Yuri Martins, de 27 anos, também faleceu, e outras três vítimas ficaram feridas.

    Clubes brasileiros, treinadores e jogadores lamentaram a morte de Thalles.

    O post Tio do jogador Thalles critica possível atraso no socorro às vítimas apareceu primeiro em Metrópoles.

    Artigo anteriorBolsonaro: “Dificilmente teremos concurso no Brasil nos próximos anos”
    Próximo artigoApple diz que iPads melhoram desempenho de crianças refugiadas na escola