“Não me calo mais”, retruca Silvio Santos à crítica de Fernanda Lima

    0
    259
    Reprodução

    A treta entre Silvio Santos e Fernanda Lima parece não ter fim. Primeiro, o apresentador chamou a atriz de “magrela, muito magra” e disse que “quem gosta de osso é cachorro”, durante o “Programa Silvio Santos”. Logo depois, foi a fez da a apresentadora do “Popstar” rebatê-lo. “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’”.

    O dono do SBT não gostou da alfinetada da apresentadora. Depois de voltar das férias de Orlando, onde tem uma casa, ele vai falar novamente sobre Fernanda. No programa que vai ao ar neste domingo (13/8), Silvio vai comentar: “Não me calo mais”.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Apesar da informação ter sido divulgada com antecedência, Fernanda ainda não se pronunciou sobre o caso. Silvio, ultimamente, não tem tido papas na língua para falar com os artistas e causa constrangimentos, como no caso de Dudu Camargo e Maísa Silva.

    Artigo anteriorDupla assalta salão de beleza e assusta clientes em Taguatinga Norte
    Próximo artigoPiloto de asa delta pousa, por engano, no Palácio da Alvorada