Durval faz show durante o Na Praia com som baixo e público protesta

    0
    516
    Divulgação

    O show de Durval Lelys durante o evento Na Praia, neste sábado (2/9), começou com muitos problemas no som. As primeiras cinco músicas estavam praticamente inaudíveis. Em protesto, o público vaiou e pediu que a equipe técnica aumentasse o volume. Até o experiente cantor exigiu providências da organização.

    “Aumenta, aumenta”, gritava a plateia, decepcionada com o som. Segundo relatos, mesmo quem estava a poucos metros do palco não conseguia ouvir com clareza a voz de Durval. Ao todo, foram 25 minutos de problemas. No período, Durval interpretou sucessos do Asa de Águia, como “Não Tem Lua”.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    A reportagem do Metrópoles ouviu reclamações de pessoas presentes no local.

    Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa do local informou que iria apurar o ocorrido, mas que a alteração no volume poderia estar ligada à Lei do Silêncio. Confira como ficou o som após às reclamação do público e do artista:

    Batalha judicial
    Recentemente, o Na Praia enfrentou problemas com a Lei do Silêncio. A programação musical do evento, inclusive, esteve ameaçada, depois que um juiz Carlos Frederico Maroja de Medeiros, da Vara do Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do Distrito Federal, expediu liminar cancelando os shows sob a alegação de que o volume era incompatível com os limites estabelecidos na legislação.

    A desembargadora Sandra Reves Vasques Tonussi, da 2ª Turma Cível do TJDFT, no entanto, suspendeu a liminar de primeira instância que determinava o limite de 50 decibéis para shows do evento Na Praia durante o período noturno.

    Para a magistrada, a A medida colocava em risco apresentações marcadas pela produção da festa já que, durante os shows, o índice de barulho medido pode chegar a cerca de 100 decibéis. Com a nova determinação, a programação deve permanecer inalterada.

    Artigo anteriorMulher morre ao subir escadas de prédio sem energia em Águas Claras
    Próximo artigo10 filmes com fortes cenas de sexo para ver na Netflix

    Deixe uma resposta