Ladrão invade apartamento e agride moradora na Asa Norte veja o vídeo

0
671

O criminoso tocou a campainha, informou que era o novo vizinho e queria um copo de água. Mulher foi mantida refém durante o assalto

Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi mantida refém durante assalto na Asa Norte. O crime ocorreu na tarde desse domingo (10/11/2019), na SQN 403. Para entrar no apartamento da vítima, o criminoso tocou a campainha, informou que era o novo vizinho e queria um copo de água.

A vítima relatou à polícia que não abriu a porta, pois sabia que o apartamento ao lado estava vazio. Assustada, ligou para o marido. O assaltante, no entanto, deu um chute na porta, a derrubou e conseguiu entrar na residência.

A mulher começou a gritar e a pedir socorro. O criminoso a agrediu, a levou para um quarto e pediu que ela ficasse quieta. Perguntou “onde estava o marido”, “se tinha arma ou cofre na casa”.

O autor é um homem branco de aproximadamente 45 anos, tem estatura mediana, vestia calça jeans, polo branca e preta, meio careca e usava uma corrente dourada no pescoço. Informações podem ser repassadas para a PCDF por meio do disque-denúncia 197. Não é preciso se identificar.

Câmeras de segurança da quadra flagraram o assaltante entrando e saindo do prédio. Confira:

Artigo anteriorEsplanada e vias adjacentes serão fechadas por 48h nos dias 13-14
Próximo artigoSaberes abre vagas para Cursos sem custo para a comunidade legislativa e os cidadãos