Surpreendente e emocionante: É De Casa homenageia Gugu Liberato

0
302

Os apresentadores do É De Casa – Zeca Camargo, André Marques, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães – surpreenderam os fãs do programa. Na edição deste sábado (23/11/2019), o elenco da atração prestou uma comovente homenagem ao apresentador Gugu Liberato.

“Toda a TV esta triste. A morte do Gugu tira um pouco da nossa alegria, que ele mesmo levava às casas das pessoas. Era uma pessoa muito gentil, ariano como eu. Vai ser um fim de semana triste para o telespectador brasileiro. Ele partiu em paz e deixou esse rastro de alegria”, disse Zeca Camargo.

Cissa Guimarães fez questão de falar da generosidade de Gugu Liberato. Em seguida, Ana Furtado lembrou de sua trajetória ao lado do apresentador.

“Fez parte da minha infância, sempre assisti ao Gugu. Em 1996, quando entrei na Globo, fui apresentar um game show no horário de quem? Gugu Liberato. Eu não tinha ele como concorrente, mas como um professor. Ele estava nos ensinando com o talento dele e acima de tudo a humanidade dele. Gostaria que ele tivesse sabido que foi muito importante para a minha carreira”, lembrou Ana Furtado.

“A marca que ele deixa na televisão é que era um animador de mão cheia. Ele passava verdade, alegria”, completou Patrícia Poeta. Grande parte da edição do É De Casa foi em homenagem a Gugu Liberato, com depoimentos de Daniela Mercury e Serginho Groisman.

Morte de Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.


O post Surpreendente e emocionante: É De Casa homenageia Gugu Liberato apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior10 filmes que falam sobre a última década
Próximo artigoSaiba quais são as primeiras emoções da estreia de Amor de Mãe