Desde o início do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior aguarda ansiosamente por uma prova de resistência. Tanto é que, diversas vezes, ao desconfiarem que a disputa seria nesse modelo, os outros participantes o vetaram, achando que o arquiteto se daria muito bem na disputa.
Mas não foi bem isso o que aconteceu. Nesta sexta-feira (20/03), durante a Prova do Líder, Prior foi o sexto eliminado. Após deixar a área da disputa e retornar à casa, o brother conversou com Babu sobre sua desistência.
Prova-do-líder
Estrutura da Prova do Líder do BBB20
Twitter/ Reprodução
Marcela-prova-do-líder
Marcela e Thelma escolheram a mesma plataforma
Twitter/ Reprodução
Rafa-prova
Rafa Kalliman na prova do Líder do BBB20
Twitter/ Reprodução
Manu-e-thelma-prova
Prova do Líder BBB20
Twitter/ Reprodução
daniel coronavirus bbb20
Daniel foi o primeiro a deixar a competição
Reprodução
Manu teve perguntas sobre o Covid-19
Manu escorregou e saiu logo depois
Reprodução
BBB20-Babu-1-RED
Babu foi o terceiro que deixou a prova
Gshow/Reprodução
0
“Saí fora, não estava mais a fim não”, disse, explicando que estava com dores na lombar. “Pior que dava. Estou bem. Mas a prova não era para mim, era pra Flay, Mari ou Rafa ganharem. Pior que eu estava inteirão”, contou Prior antes de deitar na cama e voltar a reclamar da lombar.
O post BBB20: “Não era pra mim”, diz Prior sobre prova de resistência apareceu primeiro em Metrópoles.








































