A festa de sábado (21/3) no BBB20 rendeu. Além de dançar muito, os brothers beberam, choraram, pediram perdão, trocaram declarações carinhosas e, claro, especularam sobre o paredão deste domingo (22/3).
Após tomar uns drinks, Marcela desabafou sobre a possibilidade de eliminação de Daniel. O ator está na berlinda por ter sido o primeiro a deixar a prova de liderança. Sua única chance de escapar da disputa é vencer a prova de bate-volta.

Festa deste sábado (21/3) no BBB20

Thelma é a nova líder da semana

Ela disputou com Mari, com quem teve uma treta logo depois. Na festa, fizeram as pazes
Reprodução

Manu tem votado em Babu, mas admitiu que nesta semana indicará Prior no confessionário
Reprodução/Globo

Pra quem será que Rafa Kalliman dará o anjo?
Twitter/ Reprodução

E quem será eliminado depois de Pyong?
Reprodução/Globo
0
“Eu nem considero a possibilidade de você sair. Pelo amor de Deus, eu morro. Eu morro”, disse a médica ao namorado.
“Eu nem considero a probabilidade de você sair, pelo amor de Deus, eu morro” revela Marcela em conversa com Daniel. #BBB20 pic.twitter.com/0g2pL41XbK
— Ntv no #BBB20
(@ntvnasredes) March 22, 2020
Manu sincerona
Depois de chorar no colo de Thelma por causa do amado, Marcela foi conversar com Rafa e Manu.
Gavassi aproveitou para perguntar porque a médica estava diferente nos últimos dias. “Você não gosta mais de mim desde a guerra de espuma”, afirmou. A paulista foi uma das participantes a se incomodar com a bagunça feita pela “comunidade hippie” na semana passada.
Marcela negou. “Amo muito vocês, pela serenidade”, salientou.
Reconciliação e revelação de votos
O momento em que Prior e Daniel decidem estender bandeira branca e conversar sobre as diferenças foi um dos destaques da noite.
“Fiquei chateado no começo de você não ter me conhecido. Tenta se permitir trocar uma ideia”, pontuou o arquiteto. “Você tem que entender o jeito que a gente entrou. Lá fora foi uma loucura. Mas isso acabou”, respondeu Daniel, dando a entender que a relação dos dois deve melhorar.
Marcela bobeou, Prior agarrou o Daniel e levou pro cantinho
#BBB20 #RedeBBB #FestaBBB pic.twitter.com/9wepWsjPtU
— VemBigBrother (@VemBigBrother) March 22, 2020
Depois dessa conversa, Manu admitiu que apesar da aproximação que tiveram na casa, vai votar em Prior neste paredão. “O que eu quero, como jogadora, é testar você em um paredão com o Dan”.
Manu comunica Prior que vai votar nele pq quer testá-lo no paredão com Daniel. #BBB20 #RedeBBB #FestaBBB pic.twitter.com/DGU2uRRyJK
— VemBigBrother (@VemBigBrother) March 22, 2020
O post Choro, tretas e reconciliações marcam festa do BBB20 apareceu primeiro em Metrópoles.