Novo Estacionamento da QE 04 (Guará)

    0
    639
    Novo Estacionamento da QE 04

    A Administração do Guará e o Governo do Distrito Federal estão trabalhando juntos para levar mais qualidade de vida aos moradores do Guará. Estamos fazendo obras em todas as quadras do Guará, muitas delas a pedido dos próprios moradores, outras por meio de emendas de deputados que conhecem bem a região e seus problemas.

    Por isso, no dia 14 de outubro a Administração do Guará deu início às obras de urbanização e recuperação dos estacionamentos comerciais dos conjuntos E, F, G e H da QE 04. Tudo estará pronto no início de dezembro deste ano.

    O concreto dos estacionamentos está sendo trocado por bloquetes, também de concreto, que protegerão a permeabilidade do solo e permitirão uma melhor demarcação das vagas.

    A Administração também vai construir, em cada estacionamento, dois canteiros, onde serão plantadas grama e palmeiras. Os canteiros terão um total de 17 palmeiras e 360 metros quadrados de grama.

    Além disso, serão construídas calçadas em todos os estacionamentos, todas elas com rampas de acesso para pessoas com dificuldades de locomoção.

    No total, serão 638 metros quadrados de obras nos quatro (4) estacionamentos.

    Para fazer esta obra, a Administração do Guará está utilizando os serviços de 10 (dez) operários treinados para este tipo de construção e de três máquinas: uma patrol, uma pá mecânica e um rolo compactador, além de três caminhões.

    Quando estiver pronto, o novo estacionamento poderá abrigar 50 veículos.

    Artigo anteriorPrograma “Guará em Foco”
    Próximo artigoPosto de gasolina é assaltado no Cruzeiro Novo