Começou o Carnaval no Cruzeiro

    0
    257

    Agora é oficial. O desfile das escolas de samba de Brasília, no Carnaval 2012, está confirmado e de volta ao Plano Piloto. As escolas voltam a desfilar na Passarela da Alegria, atrás da Torre de TV, palco nobre, histórico e tradicional do Carnaval da cidade. Nós da ARUC, que sempre defendemos a volta dos desfiles para o Plano Piloto, temos certeza que o retorno do Carnaval ao centro da cidade trará grandes benefícios à festa, às entidades e ao público de todo o DF que terá um local nobre, de acesso igualitário aos moradores de todas as regiões administrativas, com melhor estrutura, estacionamento, metrô, próximo da Rodoviária. Com isso, a festa só tende a crescer, atraindo o interesse da mídia, da iniciativa privada e de um público mais representativo do conjunto da população do DF.
    A ARUC começou  a se preparar para o Carnaval de 2012 foi realizado  domingo, o início dos  ensaios contando  com a presença de mais de 800 foliões ,  os próximos ensaios serão realizados às quintas-feiras e aos domingos. Nos próximos dias serão iniciados os trabalhos de barracão com a confecção das fantasias e carros alegóricos.
    Chegou a hora. Convocamos todos os cruzeirenses a se unirem nessa reta final para que a ARUC pise forte na Passarela da Alegria em busca de mais um título!
    Avante cruzeirenses, para a vitória!

    Artigo anteriorRaad toma posse na Secretaria de Estado da Micro e Pequena Empresa
    Próximo artigoNeymar vence o prêmio de gol mais bonito de 2011!!!!