Campeonato Brasiliense de Jiu Jitsu acontece neste domingo

    0
    384

    O Campeonato Brasiliense de Jiu Jitsu de 2012 será realizado no dia 27 de Maio, no Ginásio do Cave, no Guará II. O evento é organizado pela Federação Brasiliense de Jiu Jitsu do Distrito Federal (FBJJDF) e vai reunir aproximadamente 700 atletas de várias equipes do DF e Entorno.

    Além das medalhas para os vencedores das categorias de faixa-branca a preta, a competição vai premiar o campeão absoluto da faixa-preta – disputa onde há limite de peso – com uma moto zero quilômetro.

    O presidente da FBJJDF, Roney Silva, espera que o campeonato sirva para disseminar o Jiu Jitsu no DF e preparar os atletas locais para o Mundial da modalidade, que acontecerá em junho, na cidade de São Paulo. “Queremos criar novos campeões aqui. E nada melhor do que competições como essa para descobrir novos talentos e colocá-los em evidência no jiu jitsu mundial”, afirmou Roney, destacando que Brasília vai ser sede de dois eventos internacionais ainda neste ano: o Mundial Rockstriker em agosto e o Pan Americano em outubro.

    A entrada para o evento será gratuita. Mais informações no site: www.fbjjdf.com.br.

    Detalhes:

    Data: 27/05/2012

    Local: Ginásio do Cavé, no Guará.

    Horário: 9h

    Organizador: Ronei Silva, presidente da FBJJDF

    Tel: (61) 8561-2021

    Artigo anteriorNOVAS REGRAS PARA MULTAS DE TRÂNSITO
    Próximo artigoFesta da Paróquia Santa Teresinha.