vem ai galera 4º desafio Red Bull Flugtag em Brasília

    0
    242

    Acontece no dia 26 de agosto, a partir das 11h da manhã, e terá verificações técnicas, apresentação das máquinas voadoras, participação dos selecionados e entrega de prêmios, com duração de aproximadamente 4 horas. Imperdível!
     Data: 26 de Agosto, Domingo.
    Hora:
    A partir das 11h da manhã.
    Local:
     Concha Acústica – Via Scen Trecho 2, Brasília

    E a equipe do Cruzeiro não podeira ficar de fora dessa, o RED-URUBULL está no pareo concorrendo com a equipe Paulinho Henrique, Julio Noleto,Davi Eduardo,Malik Danilo, Caio Arantes e junto com o patrocinio do Rogerio vai sair um onibus para levar a galera do cruzeiro para o evento as 9:00 da manhâ saindo do Calçadas Grill  pra quem não quiser ir de carro vamos apoia galera.

    Chegou sua vez de voar! Ou, pelo menos tentar… Criado em 1992, o Red Bull Flugtag desafia você a tentar construir um avião movido apenas à força humana e testá-lo de uma altura de mais de dez metros. Apesar de significar “dia do voo” em alemão, no Flugtag, na verdade, todos os bólidos acabam dentro d´água. O objetivo não é só chegar o mais longe possível, mas também mostrar criatividade e uma performance na dança capaz de levantar o público.

    Critérios de avaliação:
    1. Distância – Claro que quanto mais longe melhor. Afinal de contas o Flugtag é uma prova de voo. Mesmo rolando de rir vendo você despencar como uma pedra lá em cima, os jurados não vão dar a mínima, só um zero bem redondo.

    2. Originalidade – A arte de voar é o que conta. Neste caso a arte conta mais! A gente que ver as máquinas voadoras mais geniais e criativas.

    3. Execução do voo – Seja qual for sua inspiração, sua performance é que precisa ser inesquecível. Portanto, a música escolhida, a encenação antes da decolagem dentro do espírito do evento e a reação do público serão fatores decisivos

     

    Artigo anteriorAdministração de Brasília e Codeplan lançam resultados da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílio‏
    Próximo artigoFilha de ministro é sequestrada e consegue fugir após descuido de criminoso