Inscrições para voluntários da Copa do Mundo vão encerrar as inscrições na sexta-feira dia 21

    0
    272

    As inscrições para quem deseja trabalhar voluntariamente na Copa das Confederações e Copa do Mundo da FIFA terminam na próxima sexta-feira (21/9).

    Para participar da seleção, basta ter 18 anos ou mais até três meses antes de um dos eventos, possuir disponibilidade de 20 dias e se inscrever no sit . https://ems.fifa.com/Volunteer/Brazil/Register/

    Durante a inscrição, será possível escolher os eventos nos quais o candidato gostaria de trabalhar: sorteio da Copa das Confederações da FIFA, marcado para dezembro deste ano em São Paulo, Copa das Confederações da FIFA, em junho de 2013, sorteio da Copa do Mundo da FIFA, previsto para o fim de 2013 na Costa do Sauípe, e a Copa do Mundo da FIFA, que ocorrerá em junho e julho de 2014. O processo seletivo ocorre simultaneamente para os quatro eventos.

    A previsão é de que sete mil voluntários atuem na Copa das Confederações da FIFA, no ano que vem, enquanto a Copa do Mundo da FIFA 2014 deve contar com 15 mil voluntários. As áreas de atuação incluem serviços de transmissão, serviços de alimentação, transporte, protocolo, credenciamento, tecnologia da informação, operações de imprensa, hospitalidade, serviços médicos e competições, entre outras.

    Até a última sexta-feira (14/9), 111.799 brasileiros e 6.418 estrangeiros haviam se inscrito no programa

    Artigo anteriorTomou Posse Prefeitura Comunitaria do Cruzeiro Novo.
    Próximo artigoAdministração de Brasília atua em parceria com Detran para tirar sucatas das áreas pública