A Administração de Brasília lança Programa Diálogos com a Juventude

    0
    320

    O administrador de Brasília, Messias de Souza realiza o primeiro de diversos encontros com a juventude de Brasília

    Foi realizado hoje (09), na administração do Parque D. Sarah Kubstcheck, o lançamento do Projeto Diálogos com a Juventude, no qual o administrador de Brasília, Messias de Souza, abre espaço para a juventude brasiliense expor suas necessidades e anseios com relação a diversos temas como esporte, lazer e cultura.

    Neste primeiro encontro, estiveram presentes representantes dos grupos de patinadores do Distrito Federal, que abordaram a necessidade de um parque de patinação para os esportistas que fazem desta modalidade não só uma forma de lazer, como também de profissão.

    Foi sugerida ainda, uma pista de patinação, com regulamentação específica, que se for construída, será a primeira do país. Com ela Brasília poderá ser sede de campeonatos como o sulamericano, o nacional e o internacional de patinação.

    Segundo Messias de Souza, a juventude precisa ser ouvida, ter opções de esporte, lazer e cultura, para isso, serão organizados outros encontros com temas variados que envolvem diversos ramos do esporte no DF para que possam também expor suas necessidades e opiniões.

    Ramiro Riveros Laserna, técnico Seleção Brasileira de Patinação de Velocidade, apoiou a sugestão do parque e da pista de patinação, que aumentará a qualidade dos treinos da seleção e dos alunos das escolas particulares que oferecem esta modalidade.

    Artigo anteriorLadrão invade apartamento na Asa Norte e acorda morador com mau cheiro
    Próximo artigoFinal da copa Cruzeiro de Futebol Amador.