Policarpo é designado relator do projeto que trata de remuneração de militares e delegados do DF

    0
    244

    Na última quarta-feira, 6 de março, o deputado Roberto Policarpo foi designado relator do Projeto de Lei 4921/2012, que trata da remuneração dos militares do Distrito Federal e das carreiras de delegado de Polícia e de Polícia Civil do DF. O projeto tramita pela Casa em caráter conclusivo e regime de prioridade e aguarda parecer na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP). (Leia mais aqui: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=564436). Nesta quinta-feira, 7, definiu-se o prazo para emendas ao projeto em cinco sessões ordinárias a partir de amanhã, 8. Segundo Policarpo, o projeto poderá ser votado na próxima semana em regime de urgência – e, neste caso, o deputado dará seu parecer no plenário.

    Policarpo é relator também do PL 4366/2012, que cria cargos nas carreiras de delegado de Polícia e de Polícia Civil do Distrito Federal. O projeto está aguardando análise da CTASP e tramita em caráter conclusivo e regime de prioridade. (Leia mais aqui: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=554192) O prazo para emendas foi encerrado no último dia 26 de fevereiro, sem que nenhuma emenda fosse apresentada.

    Ontem mesmo o deputado foi procurado pelos representantes dos policiais civis interessados em acelerar a votação. Em reposta o deputado Policarpo se prepara para apresentar o relatório em plenário já na próxima terça-feira (12).
    Foto: Geolando Gomes

    policarpo

    Artigo anteriorHomem é preso após atropelar duas amigas da esposa por ciúmes no Cruzeiro
    Próximo artigoIX SIMPÓSIO DAS JUNTAS REGIONAIS DO SERVIÇO MILITAR