Convocação da seleção brasileira – Felipão anuncia lista sem Kaká e Ronaldinho

    0
    246

    seleção

    Desta vez a seleção brasileira não vai poder contar com o axílio de Kaká e de Ronaldinho Gaúcho. A convocação, que foi feita na manhã de hoje, dia 14, tem 23 convocados que vão defender a camisa verde-amarelo na copa das Confederações. O técnico Luiz Felipe Scolari deixou de fora os dois campeões mundiais de 2002 de fora. A principal surpresa de hoje foi a escalação de Bernard, que atua pelo Atlético Mineiro. O camisa 10, Ronaldinho, tem se destacado nas partidas de seu time e conseguiu ajudar o clube a se classifcar para as quartas de final da libertadores, ficando muito perto também do Campeonato estadual Mineiro e o estranhamento ficou em torno do fato do craque comandar a seleção nos amistosos contra a Bolívia (4 a 0) e contra o Chile (2 a 2). Já no Mineirão, Ronaldinho só conseguiu se apresentar 25 minutos depois do tempo previsto no hotel, e isso pode ter sido um dos fatores que complicaram sua situação com Felipão.

    Sobre suas escolhas, Felipão disse que está preparado para todas as suas escolhas, mesmo que não de certo e que acredita que as concocações foram as melhores para a selação brasileira e que não se submeteu á pressão da imprensa .

    Outa ausência muito marcante foi a do volante Ramires, que atua pelo Chelsea e que foi substituido por Gustavo, no Bayem. Os jogadores da selação vão se apresentar no próximo dia 27 de maio no Rio de Janeiro . Segundo o cronograma, nos dois primeiros dias de atividades, o grupo ficará hospedado no hotel Sheraton, em São Conrado, realizando todos os exames médicos de rotina. Depois disso, o próximo passo será o início das atividades na Escola de Educação Física de Exército, localizada na Urca, na Zona Sul. Felipão informou que os clubes estão disputando a libertadores não serão prejudicados, assim como o Fluminense, e que dia 29 já estarão jogando.

    Artigo anteriorUso de anabolizantes pode ter piorado o estado de saúde de Netinho
    Próximo artigoGDF lança programa de hospedagem em residências para grandes eventos.