CLDF: Extinção de administrações não tem apoio da presidente do legislativo local

    0
    255

    Uma moção pedindo ao governo a retirada de tramitação da proposta foi lida em plenário e já conta com a assinatura da deputada Celina Leão e de outros 18 parlamentares. …

    A presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão (PDT), realizou uma Comissão Geral, na noite desta quinta-feira (12) no plenário da. Casa, para debater com a população e com os distritais o projeto de lei 182/2015, de autoria do Executivo, que prevê a redução das Administrações Regionais de 31 para 24. Na ocasião Celina se posicionou contra a extinção de Administrações.

    “Eu disse para o governador que eu tinha dificuldade de votar esse projeto e que iria ouvir a população, isso é democracia. Eu sou contraria ao projeto, não há condições para votá-lo, por que os deputados são reflexo da população, que rejeita o projeto”, declara a deputada.

    Todos os distritais presentes, também se manifestaram contra a proposta. Representantes do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Jardim Botânico, Cruzeiro, Varjão, Fercal e de outras cidades repudiaram o projeto apresentado pelo GDF. Alguns chegaram até mesmo, a propor a criação de novas Administrações Regionais, como a do Sol Nascente.Segundo Celina, as notas taquigraficas com o registro de todo o debate, serão encaminhadas ao governador Rodrigo Rollemberg.

    Artigo anteriorPalestra Desvendando os Segredos da Melhor Idade
    Próximo artigoConvite