Rollemberg anuncia novos nomes em administrações regionais. Cruzeiro e Sudoeste não tiveram alterações.

    0
    258

    rolemberg

    SECRETÁRIO DE JUSTIÇA

    Marcelo Lourenço Coelho de Lima
    Com 42 anos, o mineiro de Belo Horizonte é especialista em formulação de políticas públicas e planejamento estratégico, negociação e gerenciamento de conflitos, tem MBA em gestão pública e responsabilidade fiscal e cursou liderança estratégica inclusiva na Catalyst University, nos Estados Unidos. Em Brasília desde 1982, foi coordenador e consultor especial do governo local para formulação do plano para assuntos da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal (em 2007), diretor de marketing da Federação de Desporto Aquático do DF e consultor da Fundação Jacques Cousteau do Brasil. Atuou na Câmara Legislativa e foi subsecretário de Avaliação e Gestão da Informação da antiga Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

    ADMINISTRADORES REGIONAIS

    ITAPOÃ

    Alessander Carregari Capalbo
    Licenciado em filosofia pela Arquidiocese de Brasília e graduado em teologia pela Faculdade Evangélica, Capalbo foi padre por 14 anos e atuou como pároco no Paranoá. Nascido em Jaboticabal (SP), mudou-se para o Distrito Federal em 1993. Aos 41 anos, exerce, desde fevereiro de 2015, o cargo de chefe de gabinete da Administração Regional do Paranoá.

    LAGO NORTE E VARJÃO

    Marcos Woortmann
    Gaúcho de Novo Hamburgo, tem 33 anos e veio para o Distrito Federal em 1984. Desde então, morou a maior parte do tempo no Lago Norte. Em 2011, 2012 e 2015, exerceu o cargo de administrador na região. Oriundo dos movimentos sociais, Woortmann é bacharel em ciência política e mestre em direitos humanos.

    LAGO SUL E JARDIM BOTÂNICO

    Alessandro Fabrício Clemente Paiva
    Morador do Lago Sul durante 13 anos, Paiva, de 42 anos, nasceu em Formosa (GO) e logo mudou-se para Brasília. Atuou na Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais em 2015 e, neste ano, na Governadoria. Faz parte da organização não governamental Parceiros da Escola, que reúne cerca de 5 mil jovens voluntários para reformar instituições do Distrito Federal em parceria com a iniciativa privada. Alessandro Paiva é empresário da área da construção civil.

    PARANOÁ

    Roberto Charles Bezerra
    Nasceu e foi criado no Paranoá. Tem 40 anos e atua como produtor cultural, líder comunitário na região e vice-presidente da Associação dos Feirantes. Foi assessor parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

    SAMAMBAIA

    Paulo Antônio da Silva
    Natural de Martinópolis (SP), tem 45 anos. Ingressou na carreira pública em 2005, quando foi eleito vereador em Valparaíso (GO). Atuou como secretário de Governo e Comunicação Social naquele município, secretário-adjunto de Esporte no Distrito Federal e, desde 2015, como chefe de gabinete da Administração Regional de Samambaia.

    SIA

    André Brandão (interino)
    O brasiliense de 34 anos é administrador regional do Guará e acumulará o comando das duas administrações. É formado em engenharia elétrica com ênfase em computação e tem pós-graduação em administração pública e engenharia de produção. Atuou na Câmara Legislativa, na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal e na Centrais de Abastecimento (Ceasa-DF).

    SECRETÁRIO-ADJUNTO DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS

    José Flávio de Oliveira
    Advogado, tem 63 anos e acumula experiência no governo do Distrito Federal como chefe da Assessoria Parlamentar de 1985 a 1990, secretário-adjunto da Casa Civil em 1990 e secretário para Assuntos Parlamentares de 1999 a 2006. Exerceu também funções de chefe de gabinete e de secretário-executivo na Câmara Legislativa, onde atuou em 2015.

    Artigo anteriorConversar com o Senador Cristovão reúne 80 moradores do Cruzeiro
    Próximo artigoRollemberg x Celina Leão