O Zoológico de Brasília deu início nesta semana a uma sequência de procedimentos clínicos de rotina, realizados todos os anos nos bichinhos da casa. O primeiro da lista em 2017 foi o tigre-branco Dante. Leia mais notícias em Cidades Com 8 anos de idade e pesando 174kg, o animal foi submetido a uma avaliação odontológica, a uma radiografia da boca e a uma ultrassonografia do abdôme, fígado, baço, rins e bexiga, além de exames de sangue, urina e sêmen. Todo o procedimento — que começa com a sedação de Dante na jaula e termina com a aplicação de um reversor da sedação já com ele de volta ao recinto — durou cerca de quatro horas.
Artigos Recentes
Após assembleia, professores da rede pública aprovam estado de greve
Medida se deu no âmbito das ações da campanha salarial de 2025, que reivindica reajuste de 19,8%, segundo sindicato da categoria (Sinpro-DF)
Durante a primeira...
Homem tenta hipnotizar cobra Naja e é atacado no rosto; veja o vídeo
O homem é surpreendido pelo animal após falar com um amigo que também aparece no vídeo; imagens viralizaram
Um idoso foi atacado no rosto por...
Submarino da droga- 3 brasileiros são presos com 6,5 ton de cocaína veja o...
Narcossubmarino tinha 6,5 toneladas de cocaína e foi apreendido pela Marinha de Portugal. Tripulação ainda tinha um espanhol e um colombiano
Um narcossubmarino com 6,5 toneladas de...