Um homem foi preso em São Sebastião depois de manter a companheira em cárcere privado. Por volta das 22h de sexta-feira (31/3), após uma denúncia de ameaça com arma de fogo, militares do 21º Batalhão foram até o conjunto 8, da quadra 301 em São Sebastião. Leia mais notícias em Cidades Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima trancada dentro de um quarto contra a vontade dela. A mulher afirmou que foi agredido e que seu companheiro a estaria ameaçando com uma arma.
Artigos Recentes
Resenha de futebol – Fluminense Mais uma vitória
O Fluminense recebeu o Internacional, e assim como na partida anterior contra o Vasco iniciou avassalador, tendo desperdiçado 2 excelentes oportunidades em 2 minutos.
Até...
Feriado -Dia do Servidor Público: saiba o que abre e fecha no DF na...
Segundo o GDF, alguns serviços públicos funcionarão normalmente, enquanto os demais serão suspensos ou terão horários especiais na data
O ponto facultativo do Dia do Servidor Público no Distrito...
IFB abre seleção com 2,6 mil vagas para cursos técnicos gratuitos
Inscrições vão até o dia 7 de novembro no site do instituto. As oportunidades serão distribuídas nas dez unidades do IFB no DF
O Instituto...

































