Na madrugada deste domingo (2/4) a Polícia Militar flagrou uma tentativa de sequestro relâmpago durante um patrulhamento no Taguaparque, Pistão Sul. Um homem se jogou de um Fiat Uno vermelho ao notar a presença dos PMs e alertou que ele havia sido vítima de um assalto praticado por três homens. Leia mais notícias em Cidades A polícia começou a seguir o veículo no Pistão Norte. Porém, quando o carro chegou no fim da pista, sentido Brazlândia, os suspeitos perderam o controle, entraram no matagal e capotaram.
Artigos Recentes
Águas Claras foi onde Celina Leão mais cresceu em votos no 2º turno
Governadora reeleita Celina Leão também ganhou mais apoio na Asa Sul, onde ficou praticamente empatada com Grass
Com a apuração das urnas eletrônicas concluída, dados...
Saúde do DF convoca mais de 150 médicos generalistas temporários
Segundo a Secretaria de Saúde, os convocados deverão apresentar a documentação necessária para nomeação até 6 de novembro de 2026
A Secretaria de Saúde do...
Celina Leão é eleita governadora do Distrito Federal e faz história como primeira mulher...
Governadora do PP vence Leandro Grass no segundo turno das eleições de 2026 e conquista novo mandato à frente do Governo do Distrito Federal.
Brasília...




































