Para se desvincular do cenário crítico que o comércio enfrentou na Páscoa do ano passado, fabricantes pretendem apostar em diversas estratégias para aumentar as vendas. As lojas planejam aceitar cartão ou cheque para estimular o consumo. O Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista) estima que as vendas de ovos de Páscoa no Distrito Federal cresçam 4% este ano, contra 3% em 2016. Leia mais notícias em Cidades Segundo estimativa do sindicato, devem ser vendidos mais de 1,4 milhão de ovos de páscoa de diferentes tamanhos e preços, contra 1,3 milhão da Páscoa passada.
Artigos Recentes
Resenha de Futebol – Fluminense Vitória gigante
O Fluminense recebeu o Mirassol, sensação do campeonato, e na primeira jogada Serna arranca, o zagueiro faz a falta, o soprador Daronco expulsa (erradamente)...
Nova adutora vai reforçar o abastecimento de água para a população de São Sebastião
Interligação entre os reservatórios do Mangueiral e São Sebastião beneficiará cerca de 26 mil moradores e garantirá mais segurança hídrica à região
O governador do...
Alunos tentam envenenar professoras com brigadeiro após nota baixa
A motivação dos alunos, conforme a investigação, seria o medo de serem colocados em recuperação escolar
A Polícia Civil da Bahia apura uma denúncia grave...





































