O ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, ressaltou os esforços da pasta na importante tarefa de levar água a quem precisa e elogiou a iniciativa do Correio na realização do seminário O desafio hídrico e os preparativos para o 8º Fórum Mundial da Água, produzido em parceria com a Adasa. “É de extrema valia para as discussões do hoje, para as reflexões sobre o ontem e para que possamos prever e preservar o amanhã.” Leia mais notícias em CidadesBarbalho admitiu que existe um passivo de políticas públicas que poderiam ter evitado que se chegasse ao estágio atual, mas ressaltou que, ao mesmo tempo, a crise é um motivador para as várias áreas do governo debaterem a boa utilização da água.São Francisco e Lago ParanoáComo a crise hídrica não é uma realidade somente do Distrito Federal, hoje o Ministério da Integração Nacional possui investimentos na ordem de R$ 7 bilhões.
Artigos Recentes
Após assembleia, professores da rede pública aprovam estado de greve
Medida se deu no âmbito das ações da campanha salarial de 2025, que reivindica reajuste de 19,8%, segundo sindicato da categoria (Sinpro-DF)
Durante a primeira...
Homem tenta hipnotizar cobra Naja e é atacado no rosto; veja o vídeo
O homem é surpreendido pelo animal após falar com um amigo que também aparece no vídeo; imagens viralizaram
Um idoso foi atacado no rosto por...
Submarino da droga- 3 brasileiros são presos com 6,5 ton de cocaína veja o...
Narcossubmarino tinha 6,5 toneladas de cocaína e foi apreendido pela Marinha de Portugal. Tripulação ainda tinha um espanhol e um colombiano
Um narcossubmarino com 6,5 toneladas de...