Carta aberta do novo Administrador Regional do Cruzeiro e Sudoeste.

    0
    531

     

     

     

     

     

     

    Carta aberta a comunidade cruzeirense

    Fui convidado pelo deputado Agaciel Maia e pelo governador Rodrigo Rollemberg para assumir a Administração do Cruzeiro e do Sudoeste/Octogonal. Aceitei e me prontifiquei a colaborar com o governo para a melhoria da qualidade de vida de nossa cidade. Conheço o Cruzeiro desde 1961, quando aqui cheguei com a minha família, pois meu pai veio transferido como funcionário da Câmara dos Deputados. Ao longo dos anos, além de morar no Cruzeiro Velho, morei na Quadra 501 e na 807 do Cruzeiro Novo e hoje moro na Quadra 06 do Cruzeiro Velho. Sou funcionário aposentado da CEB e já ocupei o cargo de Administrador regional do Cruzeiro, além de ter passado por vários outros setores do mesmo órgão. Fui ainda diretor do Departamento de Educação Física do DEFER e trabalhei na assessoria das Vilas Olímpicas quando de sua implantação em Brasília.
    Quanto à mudança, o cargo de administrador é de livre nomeação do governador, o qual fez a opção por um morador da cidade com histórico de serviços prestados.
    Gostaria de ser procurado por todos os segmentos da comunidade para tratar das questões de nossa região. Não pertenço a nenhuma partido político e não tenho ambições eleitorais. Como cidadão morador do Cruzeiro estarei sempre à disposição para encaminhamentos necessários.

    Helio Tremendani dos Santos
    Administrador Regional do Cruzeiro e Sudoeste/Octogonal

    Artigo anteriorConjunto Nacional e Banca da Conceição promovem semana cultural
    Próximo artigoPolícia prende homem que tentava roubar som de capela