“Malhação”: saiba como Bárbara vai encontrar o pai biológico

    0
    452
    Reprodução

    Depois de saber que não é filha biológica de Ricardo (Marcos Pasquim), Bárbara (Barbara França) contará com a ajuda de Joana (Aline Dias) para ir atrás do verdadeiro pai. As duas começam a revirar fotos antigas e encontram o homem que foi amigo da faculdade de sua mãe, chamado João (Marcelo Aquino).

    O homem chama a atenção por ter os olhos azuis iguais aos da garota. Logo depois, elas vão pesquisar por ele nas redes sociais. “É ele mesmo, olha essa foto antiga que ele postou. Manda uma mensagem”, diz Joana.

    A sequência corta para a cerimônia de casamento de Joana e Bárbara. Na festa, João interrompe uma conversa entre Bárbara, Tânia (Deborah Secco) e Ricardo, que não o reconhecem. “Desculpa, com licença. Eu já vou, Bárbara. Mas não podia deixar de te dizer que fiquei muito feliz de você ter me convidado. A mim e à minha esposa”, diz.

    “Que bom que vocês vieram”, responde Bárbara, antes de dar um abraço no casal. “E o senhor, quem é?”, pergunta Ricardo. “Esse aqui é o João, meu pai biológico. João, esse é o Ricardo, meu pai, essa é a Tânia mulher dele”, explica. “E, João, deixa te apresentar uma pessoa muito importante pra mim: essa é a Joana, a minha irmã”, completa. Claro que essas cenas estão previstas para ir ao ar no último capítulo da novela, em 5 de maio.

    Artigo anteriorVeja os serviços que devem parar em Brasília com a greve geral de sexta
    Próximo artigoExposição “The Art of the Brick” tem ingressos pela metade do preço