Abel faz prato gostoso, mas é expulso do Masterchef Brasil

    0
    423
    Divulgação

    Os jurados surpreenderam ao optar pela saída de Abel do programa Masterchef nesta terça-feira (26/4). Ele havia cozinhado bem e o prato foi elogiado, mas acabou sendo eliminado por administrar mal o tempo: em vez de produzir duas refeições, como foi pedido, fez apenas uma.

    A saída de Abel ocorreu após a prova de eliminação, em que os participantes tinham que cozinhar um Lámen, típico do oriente. Ao final, todos deveriam fazer dois pratos: um para os jurados do Masterchef e outro para dois chefs orientais convidados ao programa.

    Acostumado ao prato, Abel resolveu cozinhar o seu prato preferido com muito cuidado e esmero. “A massa estava no ponto, tudo estava gostoso”, disse Jacquin ao experimentar seu prato. Porém, os elogios não foram suficientes para salvá-lo.

    Os três piores do dia (Fabrízio, Taíse e Michelle) se salvaram pelo erro de Abel. A brasiliense Nayane não participou da prova porque havia vencido o desafio anterior, tendo seu prato sido escolhido para compor o menu da companhia aérea Azul.

    Segunda vez
    Essa foi a segunda vez que Abel erra a contagem de pratos no Masterchef. Na prova de equipe do dia 18 de abril, ele era capitão do time vermelho, que montou refeições para apenas 185 das 200 pessoas presentes no local. De acordo com o candidato, ele fez a contagem errada.

    Apesar das 15 pessoas terem passado fome, o time vermelho ganhou a prova por conta do sabor dos pratos. Nesse momento, o jurado não quis puní-lo por conta do erro.

    Artigo anteriorEleitores do Gama serão remanejados para uma nova zona eleitoral
    Próximo artigoArtista compara história de Berlim com a Brasília atual em performance