
Astro do mundo eletrônico, o DJ Steve Aoki retorna a Brasília para se apresentar na Beach Edition do Federal Music. O músico apresenta-se em 20 de maio, ao lado do suiço EDX, Marcelo CIC, Raul Mendes e Joy Corporation.
Em clima de Sunset, Aoki traz seu Eletronic Dance Music (EDM) cheio de remixes pesados e dançantes. O DJ apresenta canções de impacto, como “Pursuit of Happiness” (do filme “Projeto X”). Os brasilienses também podem curtir o lançamento “Just Hold On”, parceria como Louis Tomlinson (One Direction).
O suíço EDX, que na verdade chama-se Maurizio Colella, é a outra atração de destaque da Beach Edition do Federal Music. O artista, conhecido pela mescla de batidas do deep, do progressive e do electro house, apresenta sucessos como “Breathin” e “My Friend”. A faixa, lançada em 10 de maio, “Feel The Rush” promete agitar o público.
Além dos nomes internacionais, os brasileiros Raul Mendes, Marcelo CIC e Joy Corporation completam o time de atrações.
Ethan Miller/Getty Images
DJ e produtor Steve Aoki
Divulgação
O suíço EDX
Divulgação
DJ Raul Mendes
Federal Music Beach Edition
Em 20/5 (sábado), na Prainha do Clube de Engenharia (Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2), a partir das 16h. Ingressos a R$ 80 (frente palco) e R$ 120 (camarote). À venda no site. Classificação indicativa 16 anos