Referência Galeria vai para a 202 Norte em junho

    0
    234
    Haruo Mikami/Divulgação

    A Referência Galeria vai deixar a Babilônia (como é carinhosamente conhecida a quadra comercial da 205 Norte) e se mudar para nova loja, localizada na 202 Norte. A mudança começa neste sábado (27/5) e termina no final do mês de junho.

    De acordo com a equipe da galeria, a mudança ocorre para que se tenha maior espaço expositivo e de acervo técnico. O novo local será inaugurado na segunda quinzena de junho com duas exposições inéditas.

    O desejo por uma galeria maior surgiu por parte de artistas e clientes que frequentam o local. Apesar do fechamento, a equipe fará atendimento personalizado mediante agendamento por telefone (61 3361-3501, 98162-3111 e 98162-350).

    Exposição
    A Referência manterá, até esta sexta (26), a mostra “Stand A1” em que apresenta as obras expostas durante a SP-Arte, maior feira de galerias de arte da América Latina. O título diz respeito ao espaço que a galeria ocupou durante o evento paulista.

    Entre os artistas que integram a seleção, estão Christus Nóbrega, Gê Orthof, Virgílio Neto, Elyeser Szturm e Raquel Nava.

    Artigo anteriorAtor Alexandre Nero traz a Brasília o espetáculo “O Grande Sucesso”
    Próximo artigo“É faroeste incidental”, diz diretor de “Comeback”, com Nelson Xavier