
A cantora Anitta vive um grande momento após o lançamento da música “Switch”, feita em parceria com Iggy Azalea. Porém, nem tudo é felicidade no trabalho. Uma de suas bailarinas, Dany Possidonio resolveu entrar recorrer à Justiça contra a cantora depois de ser demitida.
Dany entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro alegando que seus direitos trabalhistas foram desrespeitados. Segundo a dançarina, ela trabalhou seis anos com Anitta e nunca teve contrato assinado. A profissional teria sido demitida por conta de uma discussão com a funkeira em agosto de 2016.
De acordo com o jornal “Extra”, Danny teria tido opinião de trabalho diferente de Anitta, causando a briga e a demissão no mesmo dia. “Sempre fomos muito amigas e um dia acabou rolando uma discussão durante um show. No mesmo dia, ela ligou para a responsável pelo balé mandando me demitir”, afirmou.
A dançarina também disse ter procurado o irmão da cantora, Renan Machado, para fazer um acordo antes de abrir o processo. Porém, ele teria recusado a conversa. A primeira audiência estava marcada para ocorrer no início do mês, porém, foi adiada porque o oficial de Justiça não conseguiu notificar Anitta.
Reprodução/Instagram
AgNews
AgNews
AgNews
Gianne Carvalho/Divulgação
Anitta é a estrela da segunda noite do “Lady Night”
Reprodução/Instagram
Reprodução/ Instagram
André Nicolau/Divulgação
Giovanna Bembom/Metrópoles
Anitta
Divulgação
Reprodução
FABRICE COFFRINI/AFP/Getty Images
Anitta
Felipe Menezes/Metrópoles
Anitta
AgNews
Reprodução/Instagram
Anitta































. #tbt #tbtshow #show #balletanitta #curlyhair #myhair #hairstyle #hairs #girls #pose #strikeapose #tempobom
(@danypossidonio) em 


