
As 27 finalistas do Miss Bumbum 2017 foram reveladas nesta sexta-feira (9/6). Nesta edição, o tema é “Brasil — O país do futebol”. Cada uma das beldades representa um estado nacional e posaram com camisas de seleções mundiais.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });






















A edição 2017 conta com mudanças no regulamento. De acordo com o Extra, o bumbum não pode ultrapassar 107 cm. “É uma edição diferente por se tratar da penúltima. Queremos adotar padrões novos e atingir cada vez mais o mercado internacional”, explica Cacau Oliver.
A grande vencedora será escolhida por uma votação on-line. A representante de Brasília, Gilliane Bonheur, escolheu a seleção argentina para participar do concurso.























