Mulher de Joesley Batista estará em novo reality show

    0
    354
    AgNews

    Mesmo com os escândalos envolvendo o marido, Joesley Batista, da JBS, e o governo, parece que Ticiana Villas Boas não tem medo de dar a cara a tapa. Prova disso é que ela vai estar de volta às telas da TV em uma nova versão do Bake Off Brasil – Mão na Massa, no SBT.

    Dessa vez, Ticiana, ao lado dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano, ficarão de olho no talento de cianças de 9 a 12 anos. O Bake Off Jr terá 10 episódios, e as gravações começam logo depois da conclusão do reality principal, como informa o colunista Flávio Ricco.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    A notícia vem após a informação de que Silvio Santos e família estariam decepcionados com Ticiana. Segundo informações de bastidores, o escândalo fez com que ela fosse apontada como responsável pelas críticas que Patrícia Abravanel, filha do apresentador, vem recebendo dentro da emissora.

    Artigo anteriorCaesb flagra distribuição de água clandestina no Guará
    Próximo artigoTrânsito na Esplanada terá mudanças para o feriado desta quinta-feira

    Deixe uma resposta