Estudo inédito da Companhia de Planejamento (Codeplan) traçou o perfil comercial do Distrito Federal. O levantamento, feito com base nas notas fiscais eletrônicas em circulação no mercado, revelou que, o comércio local mais consome e vende produtos da região do que de fora. A análise levou em consideração as movimentações das empresas no período de 2010 a 2014, preservando o sigilo da fonte.Leia mais notícias em CidadesO estudo, feito com apoio da Secretaria de Fazenda, analisou quem são os principais parceiros comerciais da capital do país no que diz respeito à origem das compras, ao destino das vendas e aos principais produtos transacionados.
Artigos Recentes
Resenha do Futebol – Fluminense Obrigação Comprida
Obrigação cumprida
Com muitos desfalques e alguns jogadores poupados, o Fluminense visitou o Aparecidense em Brasília, e entrou em campo meio desinteressado, como se não...
Festival Porão do Rock e Secretaria de Turismo do DF firmam parceria para edição...
acordo fortalece a promoção de Brasília como destino de cultura, turismo e grandes eventos
O Festival Porão do Rock, um dos maiores eventos de música...
Luis Miranda se torna pré-candidato a Deputado Federal
O ex-deputado federal Luis Miranda, que já ocupou uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo DEM-DF, com mais de 50 mil votos, oficializou nesta...