A J&M Produções Artísticas, da dupla Jorge & Mateus, devem pagar R$ 8 mil a um fã que foi agredido no camarim por seguranças ao tentar fazer fotos com os cantores. A decisão é do 1º Juizado Especial Cível de Cuiabá (MT) e foi homologada na segunda-feira (26/6).
Segundo o processo, o fã, que não foi identificado, afirma que durante um show em agosto de 2015, em Várzea Grande, Cuiabá, ele se encaminhou até o camarim da dupla e foi agredido sem motivo aparente. Em seguida, registrou boletim de ocorrência e comprovou por meio de um laudo pericial que havia levado socos e chutes.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});
Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’); });
De acordo com o laudo, ele teve “escoriações avermelhadas em região frontal, nasal, labial esquerda, torácica esquerda, cotovelo esquerdo, inferior coxa esquerda, dorsal direita”. A assessoria de imprensa dos cantores afirmou que os seguranças eram contratados pela organização do evento e não pela J&M Produções Artísticas. A dupla deve recorrer da decisão.