Jorge e Mateus devem pagar R$ 8 mil a fã agredido no camarim

    0
    217
    AgNews

    A J&M Produções Artísticas, da dupla Jorge & Mateus, devem pagar R$ 8 mil a um fã que foi agredido no camarim por seguranças ao tentar fazer fotos com os cantores. A decisão é do 1º Juizado Especial Cível de Cuiabá (MT) e foi homologada na segunda-feira (26/6).

    Segundo o processo, o fã, que não foi identificado, afirma que durante um show em agosto de 2015, em Várzea Grande, Cuiabá, ele se encaminhou até o camarim da dupla e foi agredido sem motivo aparente. Em seguida, registrou boletim de ocorrência e comprovou por meio de um laudo pericial que havia levado socos e chutes.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    De acordo com o laudo, ele teve “escoriações avermelhadas em região frontal, nasal, labial esquerda, torácica esquerda, cotovelo esquerdo, inferior coxa esquerda, dorsal direita”.  A assessoria de imprensa dos cantores afirmou que os seguranças eram contratados pela organização do evento e não pela J&M Produções Artísticas. A dupla deve recorrer da decisão.

    Artigo anteriorMaísa deixa programa de Silvio aos prantos após reencontro com Dudu
    Próximo artigoCasal de criminosos invade casa no Guará e leva um husky siberiano