“A Força do Querer”: Ivana chora antes e depois de seu primeiro sexo

    0
    291
    Globo/Divulgação

    A cena do sexo entre Ivana (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer) finalmente irá ao ar no dia 25 de julho. Porém, diferente do que se espera, a transa será um desastre e a garota ficará ainda mais confusa com seus questionamentos de gênero e sexualidade. As informações são do portal UOL.

    Ao colocar a camisola sexy que seu namorado deu, Ivana se sente mal e começa a chorar. O roteiro de Gloria Perez diz que ela se incomoda com o toque da renda e, num acesso de raiva, rasgará todo o pano. “Não consigo vestir aquilo”, dirá, ao ficar de frente com Cláudio.

    Ele terá enfeitado o quarto com champanhe e flores e a receberá de braços abertos. “Não tem nenhuma mulher sexy e poderosa dentro de mim”, dirá a jovem. Em resposta, Cláudio a conforta: “Ela está aqui. Estou abraçando ela e vou trazer ela pra você”.

    O sexo ocorre, de acordo com o roteiro, de forma delicada e cuidadosa. Haverá um momento em que Cláudio tenta tirar a faixa que Ivana usa para esconder os seios, mas que ela não permitirá isso. Depois do ato, a jovem aparece abatida e diz que quer ir para casa.

    “Não gostou de transar comigo? Foi isso?”, ele perguntará. Em resposta, Ivana dirá que eles, juntos, não dará certo. Ela fará a viagem de volta para casa chorando durante todo o percurso.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Artigo anteriorBebê de três meses morre após engasgar com leite materno
    Próximo artigoPM impede que dupla de assaltantes conclua roubo a residência