O funkeiro MC Biel resolveu falar sobre as polêmicas que se envolveu há cerca de um ano em um vídeo publicado em seu canal no Youtube. No discurso, o cantor afirma que trocará de nome artístico, agora passa a se chamar Gah.
“Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro”, explica.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});
Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’); });
No vídeo, Gah disse que a postura e as polêmicas foram frutos do “personagem” MC Biel. Segundo ele, todos os problemas foram provocados pela imagem que tentava passar e que seria obrigado a seguir à risca por empresários e assessores.
No vídeo, ele alega ter sido “programado por alguém” e admite os problemas. “Errei, é fácil julgar um caso. Eu estava sendo julgado como estuprador por eu ter entrado no personagem que tive que entrar porque dava dinheiro”, conta
Ao falar sobre o caso de assédio feito à jornalista Giulia Pereira, o artista diz novamente que estava na “pele de um personagem”. “O vídeo de pedido de desculpas medíocre não foi decisão minha, nem as palavras. Minha vontade era pegar meu violão e cantar a musica que eu fiz, mas não deixaram, tiveram medo disso ser usado contra mim”.
Porém, ele resolveu se defender no que se diz respeito às postagens racistas e homofóbicas feitas em redes sociais. “Tinha 15 anos. Minha única preocupação era assistir vídeos de youtubers que falavam bosta. Eu tenho que me desculpar por ter sido adolescente?”, perguntou.