Fábio Porchat vem a Brasília com o espetáculo “Meu Passado Me Condena”

    0
    221
    Globo/Divulgação

    Fábio Porchat vem a Brasília com o espetáculo “Meu Passado Me Condena”. A comédia é dirigida por Inez Viana e conta a história do casal Miá (Miá Mello) e Fábio (Porchat), que se conhecem na fila do banheiro de uma festa e, um mês depois, casam-se.

    Na peça, homônima à série e ao filme, os dois chegam em casa, depois da festa de casamento, e começam a discutir a relação. O casal até tenta entrar no clima da noite de núpcias, mas o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as famílias e o desconhecimento do passado um do outro tiram eles do sério.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Porchat é um artista multifacetado que passeia entre o teatro, cinema, televisão e internet. O comediante atua como roteirista, produtor e dublador. Fundador Porta dos Fundos, iniciou sua carreira em 2005 depois de se formar em Artes Cênicas, no Rio de Janeiro.

    A atriz Miá Mello começou a carreira na Record e, atualmente, trabalha na Globo e no Multishow. No cinema, participou dos dois longas “Meu Passado Me Condena”, “Carrosel 2” e atuou com dubladora de “Divertidamente”.

    Meu Passado Me Condena
    No dia 30 de julho, às 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Salão Máster, Eixo Monumental). Ingressos entre R$ 80 e R$ 240. À venda no site. Não recomendado para menores de 14 anos

     

    Artigo anteriorDF se mostra estável em balanço de emprego e desemprego, segundo a Codeplan
    Próximo artigo“Novos Mutantes”: Alice Braga entra no elenco de spin-off de X-Men