“Sense8” terá episódio final de duas horas em 2018

    0
    199
    Netflix/Divulgação

    “Sense8”, série cancelada em junho pela Netflix, deverá retornar em 2018 com um episódio final de duas horas. Criado pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski (de “Matrix”) e pelo produtor Michael Straczynski, o programa teve duas temporadas entre 2015 e 2017, totalizando 23 capítulos.

    O anúncio foi feito em conjunto pela Netflix e por Lana Wachowski. Em carta postada no Twitter, a cocriadora da série comentou “as cartas apaixonadas, as petições e a voz coletiva que surgiram para lutar por esse programa”.

    “É um grande prazer meu e da Netflix (acreditem em mim, eles amam o show tanto quanto a gente, mas os números de audiência sempre foram desafiadores) anunciar que haverá um especial de duas horas ano que vem”, disse Lana.

    Apesar de ser bastante cultuada – sobretudo no Brasil –, “Sense8” não acumulou bons números de audiência em seus dois primeiros anos. Cada episódio do seriado custava, em média, US$ 9 milhões.

    Outros programas caros do canal de streaming também foram cancelados recentemente, como “The Get Down” e “Marco Polo”.

    “Sense8” narra experiências de oito pessoas de diferentes lugares conectadas emocionalmente e intelectualmente. O elenco reúne Aml Ameen, Brian J. Smith, Doona Bae, Jamie Clayton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre, Tina Desai e Tuppence Middleton.

    Artigo anterior“Nunca imaginei que estaria transportando uma sequestradora”, diz taxista
    Próximo artigoDF se mostra estável em balanço de emprego e desemprego, segundo a Codeplan