Jorge, parceiro de Matheus, sobe bêbado ao palco do Villa Mix

    0
    366

    Após o micão de Bruno, parceiro de Marrone, foi a vez de Jorge, que canta ao lado de Matheus, protagonizar uma apresentação alterado. Nesse domingo (2/7), durante o Villa Mix Goiânia, fãs alegaram que o cantor estaria bêbado. Em alguns momentos, o artista não consegue se lembrar das letras.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Nas redes sociais, fãs da dupla fizeram posts indignados com o show. No entanto, como tudo no Brasil, boa parte dos internautas riram da situação e produziram vários memes. Segundo algumas pessoas que foram ao show, o cantor teria afirmado receber o cachê em chope. .

    Artigo anteriorAgefis derruba residências em parque ecológico no Guará
    Próximo artigoGretchen fala sobre clipe de Katy Perry: “Achei que era brincadeira”