Pocket show de Maísa Silva em Brasília é cancelado

    0
    274
    Agnews

    O pocket show da adolescente Maísa Silva, previsto para o próximo domingo (9/7), em Brasília foi cancelado. Por meio de sua página do Facebook, a produtora Confrarya Entretenimento informou que o evento não ocorrerá devido ao descumprimento de cláusulas contratuais por parte dos contratantes. A empresa responsável promete devolver o valor do ingresso.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Aos 15 anos, a rolezeira está em alta nas mídias sociais e na telinha. Recentemente, a garota esteve envolvida em um barraco no SBT com o adolescente Dudu Camargo e o líder da emissora, Silvio Santos. Durante o programa, Dudu foi coagido a beijá-la, ela recusou e se posicionou contra a postura do apresentador em seu perfil no Facebook.

    Reprodução/Facebook

     

    Além disso, ela acaba de atingir a marca de 2 bilhões de seguidores no Twitter. Maísa Silva está no ar desde os três anos de idade, sempre com uma postura intrigante e forte. Na apresentação em Brasília, também haveria um meet & greet com direito a kit com CD e poster exclusivo.

     

    Artigo anteriorGambá invade estúdio de Ana Maria Braga e causa confusão
    Próximo artigoReservatórios do Descoberto e de Santa Maria ficam acima da meta em junho