William Bonner dá sorriso maroto ao anunciar filme da Tela Quente

    0
    178

    Os telespectadores do Jornal Nacional tiveram uma surpresa quando William Bonner anunciou o filme que será exibido na sessão de cinema “Tela Quente”, da TV Globo. Antes do tradicional “Boa noite”, o âncora sorriu para as câmeras e disse: “A Tela Quente exibe hoje o filme ‘Caçada ao presidente”.

    O noticiário, assim como toda a imprensa, mostrou, nesta segunda-feira (3/7), várias reportagens ligadas à situação do presidente Michel Temer no governo. A principal delas foi a prisão de Geddel Vieira, que ocupou a Secretaria de Governo.

    O filme da Tela Quente, no entanto, trata-se do governo norte-americano. No longa, o avião que levava o presidente dos Estados Unidos sofreu um ataque, deixando ele perdido numa selva finlandesa. Agora, ele tem somente a ajuda de um garoto armado com um arco e flecha que estava no local caçando. Enquanto terroristas querem matar o presidente, os dois fogem alucinadamente. A película é estrelada por Samuel L. Jackson.

    Confira a repercussão na internet

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

     

    Artigo anteriorAmigos prestam homenagem a jovem assassinado no Conic
    Próximo artigoPolícia pede conversão da prisão de acusada de sequestrar bebê no Conic